Por: A Tribuna
07/08/2023
10:08

Um homem de 31 anos, foi gravemente ferido com vários golpes de facão na madrugada desta segunda-feira, 7 de agosto, num sítio do Bairro da Boa Vereda, em Amparo, por volta das 0h40 da madrugada. A Tribuna recebeu a informação que a vítima, identificada como S.H.B.S.L, está em estado grave na Santa Casa Anna Cintra, em Amparo. O caso foi atendido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo, através do GCM Emerson e GCM Cera.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estaria em casa com sua esposa identificada como R.A.L.L., 38 anos. Num determinado momento compareceu à residência o ex-marido da esposa da vítima, identificado como C.L.S., e após arrombar a porta da residência e, munido de um facão, deferiu vários gols contra a vítima causando diversas lesões.

A mulher contou aos GCMs que foi casada com o autor das facadas e teve um filho com ele. Segundo consta, a vítima teria contado a agentes de segurança, o que filho (hoje maio de idade) teria uma arma de fogo em casa e, por isso, teria ficado preso por um dia, mas depois liberado. O autor das facadas teria ficado extremamente revoltado por S.H.B.S.L.  ter “entregado” seu filho e, por isso, foi até a residência da vítima e de sua esposa, munido de um facão e muito alterado, esbravejando para que a vítima saísse da casa. Como ele não saía, o autor arrombou a porta e passou a desferir vários golpes contra S.H.B.S.L., causando-lhe diversas lesões.

Os GCMs os primeiros a chegar no local. Logo em seguida o Corpo de Bombeiros foi até a residência onde havia acontecido o crime e prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima até o Hospital Santa Casa Anna Cintra, em Amparo. Os GCMs ainda diligenciaram pelas redondezas do sítio na tentativa de encontrar o autor ou a arma do crime, mas não obtiveram sucesso. O fato foi testemunhado por duas vizinhas da vítima.

O delegado de polícia. Fernando Ramon P. Moralez após tomar conhecimento dos fatos, determinou o acionamento de equipe pericial ao local para realização de Exame Perinecroscopico, a fim de levantamento do local de crime. Fora determinado pela autoridade que a realização da perícia poderia ficar após o amanhecer, tendo em vista que o local não estava preservado, já que não havia guarnição no local ou mesmo seus moradores, assim como a falta de luz do dia poderia prejudicar sua realização. Durante os trabalhos de Polícia Judiciária. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Serra Negra como tentativa de homicídio.

 

Prisão

A prisão do homem acusado de dar as facadas na vítima foi preso na segunda-feira, 7 de agosto, pela Polícia Civil. A prisão aconteceu por volta das 13h10 e foi realizada pelo Setor de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil de Amparo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78